Translate

sábado, 15 de dezembro de 2012

Sessão conjunta dcolação do 
grau de companheiro .

No dia 14.12.12 as 20 horas as AA.´.RR.´.LL.´.SS.´.  Arca da Aliança 2489, Obreiros do Vale do Taquari 3167, Vila Setembrina 4041 e Irai Silveira 4222, realizaram sua sessão conjunta de colação do grau de Companheiro Maçom.

Os quatros estandartes das respectivas lojas ficaram dispostos no Oriente conforme fotografia abaixo.

As quatros cartas constitutivas das lojas se encontravam presentes e dispostas junto ao trono dos VV.´.MM.´.

Os trabalhos foram abertos ritualisticamente, tendo no trono de Salomão o V.´.M.´. Eduardo Lecey (Arca da Aliança 2489) ao seu lado esquerdo o V.´.M.´. Joycemar Carpes (Vila Setembrina 4041) e ao seu lado direito o V.´.M.´. Manoel Laquito Barbisan Leães (Irai Silveira 4222).

No Oriente o Pod.´. Ir.´. Dep.´. Fed.´. e M.´.I.´. Ir.´. Claudio Nunes Grecco estava representando o V.´. M.´. Sergio Muller (Obreiros do Vale do Taquari 3167).

Entre as autoridades presentes além do Pod.´. Ir.´. Claudio Grecco,  destacamos os Ven.´. IIr.´. Dep.´. Est.´. Alex Freitas (Filantropia e Liberdade 3869), Evandro Lecey (Vila Setembrina 4041) os Ilustres conselheiros do Tribunal de Contas Maçônico do GOB-RS IIr.´.  Marco Arrone e Paulo Cantarutti.

Foram elevados ao grau de Companheiros Maçom os IIr.´. :

ARLS Arca da Aliança 2489
- IIr.´. Antonio Verissímo , Claudio Cancio, David, Davi, Marcio Quadros e Vinicius Kansao.
ARLS Obreiros do Vale do Taquari 3167
- Ir.´. Gustavo Chiarelli
ARLS Vila Setembrina 4041
- IIr.´. Anderson da Rosa,  Jarbas Santos
ARLS Irai Silveira 4222
- Ir.´. Cristiano Pinto

Os VV.´. MM.´.  presentes convocaram as suas lojas para as próximas Sessões e o VM Ir.´. Eduardo Lecey convidou a todos para participarem do Banquete Ritualístico (Sessão de Mesa) que acontecerá dia 17.12 em conjunto com a Loja Tiradentes VI 1553.
Após a Sessão todos os presentes foram convidados para saborearem um suculento churrasco que estava sendo preparado pelos IIr.´. encarregados do banquete.



Fotografias créditos:
Ir.´. Francisco Cantarutti 
Ir.´. Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário