Translate

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

ERRATA

Meus IIr.´. infelizmente a noticia que foi vinculada na data de ontem com relação a inclusão do Grande Oriente do Rio Grande do Sul no list of lodge, não esta correta.

Foi uma autorização especial para que os IIr.´. desta Potência maçônica possam ser iniciados na Ordem da Estrela do Oriente.

Segue a resposta encaminhada pelo Eminente Ir.´. Tullio Colacioppo, Secretário Geral de Relações Internacionais do Grande Oriente do Brasil.

We have NOT added any NEW listings for Brazil for 2013.  In the 2013 edition will be the updated listing for the Grande Oriente do Brazil - Rio Grande do Sul (State Grand Master: Jorge Colombo Borges) which was provided by your office and the updated listing for Grande Loja Maconica do Estado do Rio Grande Do Sul (Joao Otavio Cezar Lessa, Grand Master).

Nós não adicionou nenhuma listagem de novo para o Brasil para 2013. Na edição de 2013 será a listagem atualizada para o Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul (Estado Grand Master:), que foi fornecido pelo seu escritório ea lista atualizada para Grande Loja maçônica do Estado do Rio Grande do Sul (João Otávio Cezar Lessa, Grand Master).


Tal noticia postei baseado na informação oriunda do Grande Capitulo Geral da Ordem da Estrela do Oriente - USA, transmitida via e-mail para o nosso Deputado da MDGM e MDGP - Região A-  Ir.´. Gregorio Alves D'Avila


Acabei de receber email resposta do MDGP ir. John Grobler reconhecendo o direito dos irmãos e seus familiares do Grande Oriente Independente do RS (COMAB) de fazerem parte da OEO, em razão do recente reconhecimento dessa Potencia Maçônica pela Grande Loja do Distrito de Columbia.
Peço a todos que divulguem em seus Capitulos e entre os irmãos do GORGS esta excelente noticia.
Assim mesmo meus IIr.´. Sigam nossas façanhas de modelo a toda História da Maçonaria Brasileira.

A Ordem da Estrela do Oriente do Rio Grande do Sul esta aberta para IIr.´. das duas potências maçônicas do Estado bem como da Obediência maçônica GOBRS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário