Translate

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

OS IRMÃOS MAÇONS DO RIO GRANDE DO SUL EM FESTA


Meus IIr.´. com muita alegria  recebemos a confirmação da inclusão do Grande Oriente do Rio Grande do Sul (COMAB) no "LIST OF LODGE 2013".

Viva  a   MURGS (Maçonaria Unida do Rio Grande do Sul).

Com isto a nossa frase do ano de 2013 "BRASILEIROS COMO SEMPRE, MAÇONS COMO NUNCA" agora também é "Irmãos Gaúchos como sempre unidos, maçons como nunca".

Parabéns para o Grande Oriente do Rio Grande do Sul, parabéns para os IIr.´. que sempre acreditaram e trabalharam muito para unir os IIr.´.

http://www.pantagraphprinting.com/ESW/Files/2013IndividOrderForm.pdf

3 comentários:

  1. Injustificáveis as barreiras que seccionaram, por tanto tempo, em frações abstratas um único povo, unido e irmanado nos mesmos sentimentos, nos mesmos ideais e com os mesmos propósitos, todos buscando a coexistência em FRATERNIDADE UNIVERSAL. Estamos vivenciando um período histórico no qual o tríplice e fraternal abraço passa a ser correspondido, com reciprocidade entre todos os Homens Livres e de Bons Costumes, identificados pelos mesmos toques, sinais e palavras, com a abrangência do Cordial Aperto de Mão, estabelecendo-se a verdadeira inclusão fraternal. PARABÉNS A TODOS NÓS que mantivemos acessa esta chama de UNIÃO utilizando-nos das fronteiras para transformá-las em aproximação. PARABÉNS A TODOS NÓS pela realização do sonho acalentado por nossos antepassados de LIBERDADE, IGUALDADE E FRATERNIDADE. Nossos agradecimentos pela BOA NOVA que reforça a certeza da evolução permanente da nossa Sagrada Ordem. T.'.F.'.A.'.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra"

    ResponderExcluir