Translate

sábado, 6 de abril de 2013

PARABÉNS Ir.´. AMILCAR SILVA JUNIOR, 
Eleito Grão Mestre do GOMS 

Meus IIr.´.  existe um elo de ligação muito grande entre as lojas praticantes do Rito Brasileiro no Estado do Rio Grande do Sul, com as lojas praticantes do Rito Brasileiro no Estado do Mato Grosso do Sul.

Com alegria recebemos o resultado da eleição dos IIr.´. Amilcar Silva Junior (Grão Mestre Eleito do GOMS) e Benjamim Barbosa (Grão Mestre Adjunto Eleito do GOMS).

Parabenizamos os IIr.´. do GOMS pelo pleito eleitoral tranquilo.

Abaixo nota de agradecimento do Ir.´Amilcar.





NOTÍCIAS
NOTA DE AGRADECIMENTO

Meus Irmãos,

Saúde, Força e União.

Queremos agradecer a todos que confiaram no projeto “GOMS para frente”, votando na nossa chapa, somando conosco, acreditando no trabalho desenvolvido e no que será executado.

Parabenizo os Irmãos Jurandir Rodrigues Brito e Temístocles Figueiredo Serra Minervini, chapa 22, Geraldo Escobar Pinheiro e Antônio José dos Santos Neto, chapa 33, pela campanha eleitoral que foi realizada com lealdade e fraternidade, destacando o alto nível no embate por ideias. Ultrapassada a eleição, contamos com todos para o engrandecimento de nossa potencia.

Aos Irmãos que votaram com liberdade de escolha, respeitamos as opções escolhidas e convidamos a fazer parte do projeto que traçamos, pois não temos ideologias diferentes ou contrárias. Todos nós somos o Grande Oriente de Mato Grosso do Sul.

Agradecemos e parabenizamos aos Ilustres Irmãos que compõem a Câmara Eleitoral, que muito bem dirigiu, organizou e realizou todas as etapas da eleição, sempre valorizando o respeito às nossas normas e regulamentos.

Rogamos ao Grande Arquiteto do Universo que a todos ilumine e guarde.

Fraternalmente,

Amilcar Silva Júnior e Benjamin Barbosa.
Chapa 11 - Tradição, Trabalho e Respeito.




NOTÍCIAS
Finalizado o Pleito Eleitoral

Foi realizado ontem (05) o pleito eleitoral para eleição de Grão-Mestre e Grão-Mestre Adjunto do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul. 

Seu encerramento se deu às 22:00.

Em seguida foi iniciada a apuração dos votos pelas Comissões Eleitorais nos locais de votação.

Neste pleito consegui-se apurar que a a Chapa nº 11, composta pelo candidato a Grão-Mestre Amilcar Silva Junior e Grão-Mestre Adjunto Benjamin Barbosa foi a chapa vitoriosa.

Conclusos os tramites legais a Câmera Eleitoral deverá proclamar o resultado final deste pleito eleitoral.

Texto de Responsabilidade da:
Grande Secretaria de Comunicação Social e Integração Digital


FONTE SITE DO GOMS - www.goms.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário