Translate

sábado, 18 de maio de 2013


ARLS 7 DE SETEMBRO 30
FEIJOADA A AMIZADE
No sábado dia 18.05.13 a ARLS 7 de Setembro nº 30, praticante do Rito Brasileiro, Oriente de Dourados – MS, realizou a sua primeira feijoada da Amizade. Os convites foram vendidos antecipadamente.
Contando com a presença de 250 pessoas a feijoada foi um sucesso, o Venerável Mestre Irmão Jocely Matheus de Moraes Junior, deu as boas vindas para os convidados, irmãos, família maçônica e declarou aberta a feijoada  ao meio dia em ponto, o Venerável Mestre irmão Vanderlei Carneiro Flores (ARLS Walter Castelanni 36) ficou encarregado do sorteio. 

Após sorteio o Irmão José Adilson Vasconcelos, ganhou o premio principal, “TV Led 32 polegadas”, que foi entregue a pedido do venerável Mestre pelo Irmão Evandro Lecey ao ganhador. 

Registramos a presença na feijoada dos ex-veneráveis Mestres da Loja assim nominados: Ir.´. Benjamin Barbosa (Atual Soberano Grão Mestre), Ir.´. Emigdio Ruben Araujo Ramirez (Atual Grande Secretario de Ritualística do Rito Brasileiro), Ir.´. José Marcio Mendes (Deputado), Marcos Pereira (Delegado do Grão Mestre), David Rodrigues Infante Viera.
 
Parabéns para a loja 7 de Setembro 30, todos os Obreiros que de uma forma ou de outra trabalharam em prol do sucesso que foi a feijoada.
Irmão Miltinho, acompanhado do Soberano Grão Mestre Irmão Benjamin Barbosa, na recepção dos participantes. 
A animação ficou por conta do grupo de pagode Paulista, que não parou um minuto se quer.
Que venha o próximo evento.
Fotos e Texto: Ir.´. Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário