Translate

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Ir.´. Eduardo Lecey, recebe diploma de
membro honorário da LUB 2085. 
Na sexta-feira dia 29.11.13 a ARLS Arca da Aliança 2489, se reuniu para mais uma sessão, a ordem do dia conforme previsto ficou a cargo do Eminente Ir.´. Ernesto Lecey, que apresentou um breve relato da visita a Loja União Brasileira II 2085 do Oriente de Florianópolis - SC.
O Eminente Ir.´. Ernesto iniciou sua apresentação apresentando a Loja União Brasileira II 2085,  onde ele e o Ir.´. Evandro foram iniciados, a LUB é a Primaz do Rito Brasileiro na Região Sul, comemorou 33 anos de fundação, consta hoje no seu quadro 105 obreiros, trabalha as terças-feira sendo que na ultima do mês funciona a sua Grande Oficina Integrada de Graus Superiores.
A LUB é mantenedora do Nucleo Alfa Cruzeiro do Sul (APJ) que completou 18 anos de plenas atividades,  também a loja mantem o seu clube de cunhadas conhecido como Rosa de Saron, que é muito operante.

Muitas historias da loja podem ser conhecidas no livro que foi lançado no dia 19.11.13 que em breve estara nas principais livrarias.
O Ir.´. Ernesto Lecey, procedeu a entrega do diploma de membro honorário da Loja União Brasileira II 2085 para o Ir.´. Eduardo Lecey.

Fotografias Ir.´. Eduardo Lecey
Texto Ir.´. Evandro Lecey 


Nenhum comentário:

Postar um comentário