Translate

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

SESSÃO MAGNA DE COLAÇÃO 
DO GRAU DE COMPANHEIRO
ARLS ARCA DA ALIANÇA 2489   


Na Sexta-feira dia 06.12.13 as 20 horas o Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Eduardo Lecey, declarou aberto os trabalhos em Sessão Magna de Colação do grau de Companheiro, tendo ao seu lado esquerdo o ex- venerável Ir.´. Jair Oliveira da Rosa. 
Na ordem do dia estava programada a colação do grau de companheiros dos IIr.´. Heron Lopes e Rafael Cestari, que após cumprida todas os requisitos tiveram a abeta dos seus aventais baixadas pelos seus padrinhos respectivamente IIr.´. Ernesto Lecey (Heron) e Paulo Cantarutti (Rafael).
 Autoridades presentes na Sessão: Poderoso Ir.´. Paulo Cantarutti (Presidente do TCM GOBRS), Poderoso Ir.´. Delcio Pereira (Dep.´. Fed.´.  ARLS Arca da Aliança 2489), Venerável Ir.´. Alex Freitas (Dep.´. Est.´. ARLS Filantropia e Liberdade 3869), Venerável Ir.´. Ernesto Lecey (Dep.´.Est.´. ARLS Sentinela do Piratini 4271), Venerável Ir.´. Evandro Lecey (ARLS Vila Setembrina 4041), Ilustre ex venerável Ir.´. Carlos Athanasio, Ir.´. Irineu Filho (ARLS Acrópole).

No uso da palavra  o Ir.´. Evandro Lecey, presenteou o Ir.´. Carlos Athanasio com o avental de mestre Instalado e um conjunto de rituais do Rito Brasileiro e o Ir.´. Jair entregou o boton da loja Arca da Aliança.
 O Ir.´. Gunther procedeu a doação de 2 miniaturas em ferro da ARCA DA ALIANÇA, as quais uma foi presenteada para o Capitulo Demolay Arca da Aliança 731.
 
Após a sessão todos saborearam um suculento ágape.
 
Fotografias Ir.´. Irineu Filho

Texto Ir.´. Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário