Translate

segunda-feira, 24 de março de 2014

NOTICIAS DO ILUST.´.SUBL.
CAP.´. ROS.´. CRUZ
VISCONDE DE MAUA 77. 
 

No sábado dia 22.03.14 as 08:50 horas, o ilustre aterzata substituto Eminente Ir.´. Ernesto Lecey, declarou aberto os trabalhos do Ilustre e Sublime Capitulo Rosa Cruz Visconde de Mauá 77, em sessão de instrução do grau 15, Cavaleiro da Liberdade.
 O Ir.´. Aterzata, solicitou ao Ir.´. Grande Mestre de Cerimonias que procedesse a distribuição dos trabalhos e sabatina, para os IIr.´. grau 15. Nesta reunião retornou as atividades junto ao Capitulo o Ir.´. Julio César Silveira.
 No tempo de estudo foi destinado ao cobridor do grau 15 e após este, cumprida as ritualísticas a sessão de grau 15 foi encerrada.
 As 10 horas o Ilustre Aterzata substituto Ir.´. Ernesto Lecey, declarou aberto os trabalhos em Sessão de instrução do grau 9 (Mestre da Justiça). 
O Grande Mestre de Cerimonias procedeu a distribuição das sabatinas e temas de trabalhos a serem desenvolvido pelos IIr.´. Procedida a apresentação e debate do trabalho do Ir.´. Marco Aronne, com o título “ JUSTIÇA SOCIAL”. Em seguida foi estudo o cobridor do grau 9 e o Regimento Interno da Loja Complementar. 
Cumprida todas as formalidades as 11:50 os trabalhos foram encerrados e os IIr.´. convocados para a próxima sessão de iniciação. 

Fotografias e Texto Ir.´. Evandro Lecey.

Um comentário: