Translate

domingo, 30 de março de 2014

PARABÉNS IRMÃO/TIO
 IRINEU ALVES DOS SANTOS FILHO
PARABÉNS CAPITULO ARCA DA ALIANÇA 731
 No sábado dia 29.03.14 aconteceu em Caxias do Sul a eleição para a escolha do novo 2º  Grande Mestre Estadual, do Grande Capitulo Estadual da Ordem Demolay do Rio Grande do Sul, ligado ao SCODB (Supremo Conselho da Ordem Demolay para o Brasil.
O irmão/Tio Irineu Filho, foi lançado para o cargo através do Capitulo Arca da Aliança 731 e na reunião ocorrida em Caxias do Sul, foi aclamado por unanimidade. Doze capítulos participaram da votação.

O Capitulo Arca da Aliança 731, esta muito feliz pois ainda não temos um ano de atividade e de dentro do capitulo saiu o 2º Grande Vigilante.
PARABÉNS  Irineu Alves dos Santos Filho, conhecemos o seu potencial e temos certeza da importância deste grande passo, sucesso.

Foto e Texto Evandro Lecey



4 comentários:

  1. Parabéns ir. Irineu: sua dedicação e um belo exemplo para todos nós.Para você obstáculos não são desafios,mas objetivos para serem atingidos.
    Ernesto

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ir.'. Irineu a Ordem soube valorizar todo o trabalho que vem fazendo. Um TFA, Jones

    ResponderExcluir
  3. Grande Bode Velho da maçonaria....meu irmão Irineu, que tudo de bom acompanhe esta sua caminhada, frente a esta gurizada, que serve de exemplo a maioria dos "Tios" .......TFA

    ResponderExcluir
  4. Eu, arcelina queiroz, comecei faz um tempo na maçonaria, pra ser mais especificamente, desde de 2006 estou adorando esse culto, eu amo ele, me sacrificaria pelo deus do nosso culto, moro no interior do ceará, queria muito ir de base, alguem pode vim ne sacrificar?

    ResponderExcluir