Translate

domingo, 27 de julho de 2014

VEM AI O DIA DO MAÇOM
MATO GROSSO DO SUL

Meus Irmãos, segue bela noticia publicada no site do Grande Oriente do Mato Grosso do Sul.

Grão-Mestres são recebidos na Assembléia Legislativa de MS

Na manhã desta quarta-feira (16) o Grão-Mestre Amilcar Silva Junior (GOMS/COMAB) e o Grão-Mestre Benilo Allegretti (GOB/MS) foram recebidos pelo 1º Vice-Presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Deputado Estadual Maurício Picarelli.

Nesta reunião, realizada no gabinete do Deputado, ficou acordada a realização da Sessão Solene em Comemoração ao Dia do Maçom com a entrega de Medalhas de Mérito Legislativo.

Esta solenidade será realizada no próximo dia 22 de agosto (sexta-feira) com inicio às 19:00 no plenário desta Assembléia Legislativa.

Os maçons membros das três Potências Regulares estabelecidas em nosso estado, sendo GOMS/COMAB, GOB/MS e GLEMS/CMSB, devem comparecer ao evento trajando terno preto, gravata na cor do Rito e paramentos.

O Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de MS, Jordão Abreu da Silva Júnior, não se fez presente a esta reunião, haja vista ter participado na cidade de Bela Vista (MS) da Sessão de Instalação e Posse de Venerável Mestre na Loja Estrela do Apa nº 09.

O Dia do Maçom foi instituído no Calendário Cívico e Cultural do Estado de Mato Grosso do Sul pela Lei nº 3.766 de 4 de novembro de 2009, a ser comemorado na data de 20 de agosto de cada ano. 

Registramos nesta reunião a presença do Irmão Hélio Pereira, assessor especial da Vice-Presidência da Assembléia Legislativa e do Irmão Antônio Carlos Rios, Grande Secretário de Relações Públicas do GOMS/COMAB.

Texto e Imagens de responsabilidade da Grande Secretária de Relações Públicas.

Link: http://www.goms.org.br/index.php?sec=noticias&page=noticia&id=376

Nenhum comentário:

Postar um comentário