Translate

domingo, 17 de agosto de 2014

ISCRC VISCONDE DE MAUÁ 77
4 NOVOS MESTRES DA DISCRIÇÃO,G°4 
Sexta-Feira dia 15.08.14 as 21:20 horas o Ilustre Aterzata Ir.´. Ernesto Lecey, G° 33, tendo ao seu lado esquerdo o Ir.´. Sandro da Cruz e este ao seu lado esquerdo o Eminente Ir.´. Paulo Roberto de Aguiar Abreu, G° 33, declarou aberto os trabalhos em Sessão  de Iniciação do grau 4 (Mestre da Discrição). 
Os cargos em Lojas ficaram assim constituídos Grande Orador Adriano Parise, G° Grande Secretário Gabriel De Marchi, 1º Grande Vigilante André Dalathéa, 2º Grande Vigilante Cleberson Portela, Grande Chanceler Fabio Chitolina, Grande Mestre de Harmonia Eduardo Rocha, Grande Cobridor Tiago Borssato, Grande Mestre de Cerimonias Jorge Martins, Grande Tesoureiro João Mascarello, Grande Porta Bandeira Irineu Filho, Grande Porta Estandarte Emilio Dapper, Grande Experto Evandro Lecey, presentes no total 22  IIr.´. .
 
Após cumprida as formalidades ritualísticas foram iniciados no grau 4 – Mestre da Discrição os Irmãos: Ismael De Nardi, Marcos Madalosso*, Micael Jacoby e Rodrigo Turella Marcante. 
No uso da palavra, todos os presentes ressaltaram a importância histórica desta sessão, bem como a magnifica egrégora que marca como sempre as nossas sessões. O Ilustre Aterzata Ir.´. Ernesto Lecey, falou que o dia 15.08 entrará para a história do Rito Brasileiro no RS, pois neste mesmo dia tivemos iniciações dos grau 32, 30 a tarde em Porto Alegre e 9 e 4 a noite em Caxias do Sul, além de sessão da loja Arca da Aliança 2489 e reunião administrativa de irmãos para fundação de uma nova loja.
Após a sessão todos os irmãos saborearam um delicioso ágape e cantaram os parabéns para o nosso querido irmão Mario Basso.
 Fotografias Sandro da Cruz e Evandro Lecey
Texto Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário