Translate

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

4º ENCONTRO D FAMÍLIA
HERÁCLITO VICTÓRIA 3168
No domingo dia 19.10 a família Heráclito Victória 3168, se reuniu para o 4º Encontro das Famílias, desta vez o mesmo ocorreu no CTG Recanto da Tradição que fica localizado junto ao 3º GAAE (Grupamento de Artilharia Anti Aérea) de Caxias do Sul.
Como de costume as demais lojas da Serra Gaúcha puderam estar presentes confraternizando, em  especial as ARLS: Nova Esperança, Saint Germain, União e Fraternidade (Caxias do Sul), Monteiro Lobato (Flores da Cunha) e Walter Castelani (Dourados -MS).
O Cardápio foi uma tradicional Feijoada completa, contanto nesta edição com a presença de 230 amigos, familiares, convidados e Irmãos.
Na entrada cada integrante recebia o avental desta edição, que ficou realmente muito bonito.
Num clima de total descontração todos saborearam a deliciosa feijoada, diversos sorteios aconteceram em especial o da camisa da Dupla CAJU (Caxias do Sul e Juventude) Times da Cidade de Caxias do Sul.
O Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Eduardo Rocha, agradeceu a presença de todos e em especial, os patrocinadores, a confraria da Viúva eos Irmãos envolvidos na organização do evento,  destacou que a intenção do mesmo é promover a concórdia, união e fraternidade da família maçônica.
Concluindo o Venerável Mestre solicitou a todos um brinde, com o desejo de saúde, paz, lembrou os irmãos que os preparativos para a  5ª Edição que acontecerá em 2015, começaram.
Fotografias Sandro da Cruz e Geiso Cioato
Texto base André Dalathéa

Nenhum comentário:

Postar um comentário