Translate

domingo, 19 de outubro de 2014

SESSÕES DE INSTRUÇÕES DOS GRAUS 14 E 4
ILUSTRE E SUBLIME CAPITULO ROSA CRUZ
VISCONDE DE MAUÁ 77 - VALE DE PORTO ALEGRE
As 20 horas de sexta-feira dia 17.10.14 o Valoroso Mestre Eminente Ir.´. Ernesto Lecey, G° 33, tendo ao seu lado esquerdo o Soberano Grande Inspetor Geral  Ir.´. Paulo Roberto Aguiar de Abreu, (Gº 33 - REAA),  declarou aberto os trabalhos da loja complementar em Sessão de instrução do grau 14.
No tempo de instrução tivemos a apresentação do trabalho do Ir.´.  Luciano Vasconcellos, com o tema "Onipresença" em seguida  as sabatinas dos IIr.´. Rafael Costa, Leandro Pinto e Luciano Vasconcellos.
As 21:15 horas o Valoroso Mestre Eminente Ir.´. Fernando Kappel, Gº 33, tendo ao seu lado esquerdo o Soberano Grande Inspetor Geral Ir.´. Paulo ROberto Aguiar de Abreu, (G° 33 - REAA), declarou aberto os trabalhos do Capitulo Visconde de Mauá 77 em loja complementar do grau 4.
Na ordem do dia foi realizada a regularização do Ir.´. João Henrique Pacheco Cardozo, conforme autorização do Supremo Conclave do Brasil, que retorna com força e vigor ao nosso capitulo.
Tempo de estudo foi realizada a apresentação dos trabalhos dos IIr.´. Marcio Rocha e Giovani Leonhardt, ambos com o tema "A chave, o louro e a oliveira". Em seguida  responderam a sabatina de aferição de cultura os IIr.´. Ronaldo Garzão, Márcio Rocha, Vinícius Ortiz, Alberto Andre Linkiewz e Marco Teixeira. 
O Eminente Ir.´. Ernesto Lecey,  no uso da palavra, deus os parabéns para todos os IIr.´. destacou que estávamos com 23 IIr.´. presentes em loja, numa sexta-feira chuvosa.
Ao término os IIr.´. saborearam um delicioso ágape que foi preparado pelos IIr.´. Alex Sandro Freitas e Evandro Lecey, onde todos aproveitaram para confraternizar e colocar os assuntos em dia.
Texto Evandro Lecey
Fotografias Eduardo Lecey


Nenhum comentário:

Postar um comentário