Translate

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Se a vida te der uma limão, faça uma limonada, transforme sua pedra bruta em polida...

Jantar de confraternização dos Guardiões da Arca

Na quinta feira dia 27 de novembro foi realizado mais um jantar de confraternização dos IIr.'. da Loja Guardiões da Arca nº 4348. Desta feita fomos excepcionalmente recebidos pelo Ir.'. Alexandre Gotz Neves e a cunhada Vanessa Pranke no "Casatua Bistrô".



Além dos membros da Loja Guardiões e cunhadas, estiveram lá presentes seis candidatos a nossa Loja que já estão aguardando o mês de fevereiro 2015. A Loja já esta com dez candidatos para serem iniciados logo após o reinicio das atividades maçônicas no mês de janeiro.

 
 

Aproveitando todos os espaços do bistrô, pois o mesmo estava funcionando exclusivamente ao nosso encontro do mês de novembro, foi possível conversarmos sobre novos projetos para este próximo ano que se aproxima.

 
 

Com isto saboreamos a sequencia de buffet de sopas e cremes, além de saladas e outros saborosos pratos caseiros.


 

Com certeza além da companhia de todos IIr.'. cunhadas e amigos, podemos também experimentar o famoso doce "Mineiro de Botas".

 
 

Foi entregue como lembrança de mais este jantar de confraternização, um mini panetone de frutas para as cunhadas presentes.

 

E os IIr.'. também levaram para o seu lar para as cunhadas que neste encontro não estiveram lá fisicamente presentes. 


A grande frase da noite e debatida pelos IIr.'. foi: "Se a vida te der uma limão, faça uma limonada" temos que trabalhar com muito amor e união e desbastarmos cada vez mais a nossa pedra bruta e transformando em uma linda pedra polida.

 

 

Que venha 2015, nosso templo já esta quase pronto, em menos de 30 dias estaremos comemorando já na casa nova na zona sul de Porto Alegre...

 Fotos e textos de Eduardo Lecey

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário