Translate

domingo, 15 de fevereiro de 2015

ISCRC UNIÃO CURITIBANA 84

Nesta Sexta-Feira dia 13/02/2015, ocorreu no Templo da Cruzeiro do Sul, do ISCRC União Curitibana nº 84, no Vale de Curitiba, uma Belíssima Sessão de Mestre da Discrição, no Ilustre Ir.'. César Augusto Diesel, em um ambiente de total Harmonia,  onde tivemos a presença de nosso Soberano Primaz Nei Inocêncio dos Santos, que em viagem de Excursão em nossa Capital neste Feriado de Carnaval, dando algumas horas de seu Laser a sua companhia, em nosso Vale, nos prestigiando e Abrilhantando esta Sessão Magna, em nossos Altos Graus Filosóficos.

Após a Iniciação foram entregues Diplomas e Joias aos Ilustres IIr.'., André Cardoso Gr.'. 19, Paulo Sérgio Teixeira Gr.'. 09, Flávio  Gr.'. 04 e Rogério Joroski Gr.'. 19, nesta sessão foi comentado pelo nosso Primaz a importância de dedicação de todos os ilustre IIr.'. em dedicar-se ao crescimento do Capitulo e mostra disto é a presença de todos estes Ir.'., que mesmo em véspera de feriado estavam ali se dedicando parte de seu tempo, presente e enriquecendo aquela sessão, mostrando assim a união dos irmãos com Capitulo. 

Agradecemos as palavras do nosso Primaz, onde mostra que devemos continuar a Fomentar o Rito Brasileiro em nossa cidade de Curitiba, através de nossa Delegacia representada neste ato pelo nosso Eminente Delegado Lauro Ribeiro Santos e o Aterzata o Eminente Ir.'. Eclair Zeferino da Silva, que com a ajuda do quadro deste Capitulo, mostra a todos IIr.'. da Ordem que com União e colaboração, se consegue tudo que é planejado.

Texto e Imagens recebidos do Ir.´. Eclair Zeferino da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário