Translate

quarta-feira, 29 de abril de 2015

ARLS VILA SETEMBRINA 4041
RECEBE OS IRMÃOS DA
ARLS NOVO MILÊNIO 3386.
A terça-feira dia 28.04.2015 as 20:30 horas o Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Luis Fernando Mascarello dos Santos, declarou aberto os trabalhos da ARLS Vila Setembrina 4041, tendo ao seu lado esquerdo o Poderoso Ir.´. Fernando Hecker Kappel (Deputado Federal e Ilustre Conselheiro da PAELRS).
Infelizmente nesta noite estava programada as homenagens para o Poderoso Ir.´. Paulo Jarbas de Amorim Carvalho que no dia 24.04.2015, completou 30 anos de Grande Oriente do Brasil, porém o Ir.´. Paulo Jarbas, durante a tarde foi submetido a um tratamento e com isso foi transferida as respectivas homenagens da loja para a próxima Sessão.
Nesta noite, foi procedida a leitura dos registros de candidaturas para Admnistração da loja gestão 2015/2016, onde teremos chapa unica, tendo como candidato o Ir.´. João Luiz Mascarello dos Santos, registro da candidatura para Deputado Federal, tendo como candidato o Ir.´. Paulo Jarbas de Amorim Carvalho e registro de candidatura para Deputado Estadual, tendo como candidato o Ir.´. Evandro Lecey.
O Poderoso Ir.´. Fernando Hecker Kappel, acompanhado do Venerável Ir.´. Luciano Vasconcellos  e dos aprendizes IIr.´. Carlos Dias, Ricardo Darde e Anderson Gomes, sendo que este ultimo irmão trouxe o abraço do venerável mestre e demais irmãos da loj. conforme determina os nossos landmarks, se fizeram presentes  com isso estreitando os laços de amizades entre as lojas Vila Setembrina 4041 e Novo Milênio 3386.
O Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Luis Fernando, solicitou que fosse procedida a entrega do pin da loja para os irmãos visitantes.
Nosso Ir.´. Moises, no uso da palavra, procedeu o lançamento de campanha humanitária, visando o inverno que se aproxima.
Após a sessão todos os presentes saborearam um delicioso galeto que foi preparado pelos IIr.´. Marco Aurélio, Paulo Abreu, Goldstein e Irineu.
Texto e Imagens Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário