Translate

domingo, 5 de abril de 2015

ISCRC VIGILANTES DA LIBERDADE 56
SESSÃO DE ENDOENÇAS E INICIAÇÃO DO GRAU 18
Na quinta-feira Santa, dia 02.04.2015 as 20 horas, conforme determina o Regimento Interno dos Capítulos Rosa Cruz, se reuniram em Sessão de Iniciação do Grau 18 e Endoenças, 44 IIr.´. do ISCR Vigilantes da Liberdade n° 56, ao Vale de Mogi das Cruzes - São Paulo.
Os trabalhos foram presididos pelo Ilustre Aterzata Ir.´. Nelson Pereira dos Santos, tendo ao seu lado o  Sereníssimo Ir.´. Ariovaldo Torreson (Grande Secretário de Relações Internacional do Supremo Conclave do Brasil),  o Eminente Delegado Litúrgico Ir.´.Márcio César de Castro Morais, do Egrégio Mestre Ir.´. Atilio Gerevini, Colendo Alto Colégio Harmonia e Ética n° 213 e o Valoroso Mestre Ir.´. Sandro Luiz da Silva, Ilustre Loja Complementar Irmão Antônio Loduca 001.
Na primeira etapa foram iniciados no grau 18 (Cavaleiros Rosa Cruz), quatorze (14) irmãos, membros deste Capítulo.
Ato continuo foi realizada a Cerimonia de Endoenças, onde os Cavaleiros Rosa Cruz, puderam renovar os seus votos, e concluírem os trabalhos com aquele belo ósculo fraternal. 
Com a presença de mais de 44 (quarenta e quatro) Irmãos, foram realizados os trabalhos nesta quinta-feira Santa.

Parabenizamos a 2ª Delegacia Litúrgica do Rito Brasileiro, do estado de São Paulo, pela magnifica Sessão, bem como da dedicação dos seus obreiros, no crescimento dos graus superiores do Rito Brasileiro.
Texto original Ir.´. Márcio César de Castro Morais
Adaptção Ir.´. Evandro Lecey
Fotografias: IIr.´. Joaquim José de Araujo Vieira, Wagner Lacerda Ferreira e Eugênio de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário