Translate

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Lançada a grande campanha de beneficência do 1º semestre

No último dia 6 foi apresentada aos IIr.'. da Loja Guardiões da Arca, o projeto da comissão de beneficência através do nosso Ir.'. Anselmo Lanzarini o Hospitaleiro Interino, conforme solicitação do nosso V.'.M.'.I.'. Heron Lopes.

A grande campanha do 1º semestre, envolverá as campanhas do leite e do agasalho e com o seu encerramento previsto para o dia 20 de junho, aonde teremos um jantar baile para 300 pessoas com ingressos no valor de R$ 25,00 aonde teremos a sua arrecadação voltada para complementar a nossa filantropia.

 A Loja Guardiões estará fazendo esta campanha humanitária em prol do Amparo Santa Cruz, entidade que atende a mais de 250 crianças em suas dependências, além de manter 70 idosos.  Esta campanha deverá ter outras Lojas associadas a ela, na terça feira foi apresentada na Loja Vila Setembrina.

O Amparo mantem também três casas de passagens para crianças em vulnerabilidade familiar. Ontem estivemos acertando os últimos detalhes desta campanha, pois a sua administradora Léa Cadaval e o Padre José como sempre contam com a nossa ajuda para manter esta casa filantrópica.

Meus IIr.'. Guardiões, mais uma vez temos um enorme desafio pela frente e precisaremos da ajuda de todos os IIr.'. para vendas dos ingressos e também de arrecadarmos as doações de leite e de roupas, bem como as vendas dos patrocínio.

Vamos em frente tendo muita Fé e Esperança, pois a Caridade é o maior exemplo que um Maçom pode dar a sociedade.

 


Texto e fotos de Eduardo Lecey, imagens do Amparo do site de propriedade do Amparo Santa Cruz para mera divulgação conforme autorização da diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário