Translate

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Risoto ao três grãos do Chefe P.'.A.'. para encerrarmos a semana que contou com três sessões da Guardiões da Arca 4348

A nossa novel Loja esta trabalhando para recuperar o tempo perdido, aguardando a sua devida liberação,  na semana passada realizamos três sessões devidamente convocadas, sendo duas Magnas e uma sessão ordinária de estudo.

 
Mais um ágape fraternal, momento de descontração e de total fraternidade entre os IIr.'. do quadro e visitantes.

E para comemorarmos uma semana aonde tivemos uma iniciação do Ir.'. Juliano Jurado e a colação de grau de mestre do Ir.'. Anselmo Lanzarini, tivemos a grata satisfação de ter o nosso Ir.'. Paulo Abreu, mais conhecido como nosso Mestre Banquete Ad Hoc o Chef P.'.A.'.

O cardápio foi um riso de três tipos de grãos de arroz, com cubos de lombinho de porco e seleta de vegetais, podemos afirmar que além extremamente saboroso e desta feita assim comemorarmos uma semana altamente positiva. 

Nas três sessões realizadas, contamos com a presença somada de aproximadamente 100 IIr.'., demonstrando o entusiasmo e a egrégora existente nesta novel Loja. Nesta sessão foi possível repassar aos novos recipiendarios as suas primeiras instruções.

Ficou programado que a segunda, segunda feira de cada mês, teremos em nossa Loja, a noite das famílias, aonde enquanto os maçons estejam em Loja, os seus familiares estarão assistindo palestras e reuniões da Fraternidade Feminina, Guardiãs da Arca. Esta próxima semana teremos novas atividades, aguardem e uma feliz Páscoa a todos!

 
 
Texto de Eduardo Lecey e fotos de Evandro Lecey

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário