Translate

segunda-feira, 11 de maio de 2015

ARLS HERÁCLITO VICTÓRIA 3168
REALIZA JANTAR BAILE BENEFICENTE.
Sexta feira, dia 08 de maio de 2015, nas dependências do 3º Grupamento de Artilharia Anti Aérea (3º GAAE), no CTG Recanto da Tradição, aconteceu a Primeira Edição do Bailinho do Sandrinho, evento da Hospitalária da A\R\L\S\ Heráclito Victória N. 3168, com sua renda sendo destinada 100% para ações filantrópicas.
Fora servido saladas, sequencias de risotos (quatro queijos, fungue chileno) e Iscas de filé, bem como sobremesas. Agradecemos a equipe do CTG Recanto da Tradição, pelo excelente cardápio e serviço a francesa para cada um dos convidados. 
Após o jantar, foram sorteados diversos brindes aos convidados e iniciou-se a festa com discotecagem de nosso Ir.´. Sandro da Cruz e do nosso amigo Sidnei Canutto . 
Ainda o nosso Ir.´. Mário Basso destacou em suas palavras, enquanto futuro hospitaleiro, a importância de ações filantrópicas e sua destinação discreta nas atividades Maçônicas. 
A A\R\L\S\ Heráclito Victória N. 3168 agradece a todos IIr\, amigos e familiares  pela brilhante noite que uniu excelente comida, clima de amizade fraterna e solidariedade em prol da causa filantrópica. 
RITO BRASILEIRO, MAÇONS UNIDOS E SEMPRE HOSPITALEIROS.
Fotos: Diversos Irmãos.

Texte : André Dalathéa


Nenhum comentário:

Postar um comentário