Translate

sexta-feira, 15 de maio de 2015

TRANSBODE PRESENTE NA  
ARLS HONRA E VIRTUDE 3834.
Na quinta-feira dia 14.05. mais uma vez partiu a transbode de Porto Alegre, com destino ao Oriente de Venâncio Aires, composta dos irmãos: Eduardo Lecey, Davi David, Jair Oliveira da Rosa, José Xamuset, José Carlos Maestri (ARLS Guardiões da Arca 4348), Evandro Lecey, Alexandre Gotz das Neves (ARLS Vila Setembrina 4041).
As 19:30 conforme previsto o Ilustre Venerável Mestre Ir.´. EloyKühleis, declarou aberto os trabalhos da ARLS Honra e Virtude 3834, em sessão magna de colação do grau de mestre.
Cumprida todas as formalidades conforme nossas tradições, foi colado no grau de mestre o Ir.´. Gilberto Gobbi.
O Ilustre Venerável Ir.´. Eduardo Lecey, agradeceu a loja pela magnifica recepção, comentou que a pedido do nosso Ir.´. Andre Leuckert, em breve retornaremos, a loja Guardiões da Arca 4348, tem como duplo filiado o Ir.´. Xamuset.
No uso da palavra, o Venerável Ir.´. Evandro Lecey, representando o Eminente Presidente da PAELRS, conforme ato discricionário, cumprimentou o Venerável Ir.´. Valmir Bento Cardozo, que no dia 21.06.completara 20 anos do seu primeiro mandato como Deputado Estadual.
A sessão contou com a presença de mais de 30 Irmãos mestres, destacamos também a presença do Ir.´. Bento da ARLS Venâncio Aires II 2369.
No salão de ágape ocorreu simultaneamente reunião com o Grande Mestre Adjunto da Ordem De Molay (SCODB) Ir.´. Irineu Filho, com sobrinhos.
Após a sessão todos os presentes saborearam um delicioso churrasco.

Texto e Fotografias Evandro Lecey


Nenhum comentário:

Postar um comentário