Translate

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Irmão Jean Rodrigues de Souza realiza palestra na Loja Guardiões da Arca

Nesta última segunda feira dia 28 de setembro a Loja Guardiões da Arca nº 4348 teve o privilégio de receber o Ir.'. Jean Rodrigues de souza.

Podemos definir o escopo da palestra sendo como diante das dimensões que atingem o universo do convívio humano, nos foi apresentado uma olhar mais ampliado sobre " O trabalho e o adoecimento psíquico. Uma breve introdução a psicodinâmica do trabalho e suas consequências psicossociais"  

 

 Tema o qual teve ampla discursão no tempo destinado as perguntas e debates programados para esta primeira palestra que as Lojas do Rito Brasileiro da Região Metropolitana programaram para este segundo semestre.

 No mês de outubro teremos a nossa palestra na Loja Vila Setembrina no oriente de Viamão. No mês de novembro será a vez da Loja Campos Elísios a receber os Irmãos.

Para o mês de dezembro para encerrarmos o semestre será a vez da novel Loja do Rito Brasileiro no oriente de Porto Alegre a Loja Progresso da Fraternidade 3166.

 

 A Loja Guardiões da Arca e demais Lojas do Rito Brasileiro, mais uma vez gostariam de agradecer ao nosso Irmão Jean Rodrigues de Souza, pela belíssima palestra que foi realizada nesta segunda feira, bem como convidar a todos os Irmãos para as próximas atividades.


Na próxima semana em nossa Loja teremos mais atividades em nosso tempo de estudo, pois além da filantropia nossa Loja tem como norte o estudo.

 
Fotos e texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário