Translate

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Loja A Coroa nº 254 realiza duas sessões magnas neste último sábado

O que para muitas Lojas já seria difícil, reunir se aos sábados, foi facilmente ultrapassado pelos Irmãos da Loja A Coroa.

Neste último dia 03 de outubro realizaram pela manhã uma sessão magna de colação de grau de mestre e a tarde uma sessão magna de iniciação.

Ambas deferidas pelo Sereníssimo Grão Mestre Irmão Paulo Roberto Pithan Flores.

Na parte da manhã foram exaltados os Irmãos Augusto César de Oliveira Albuquerque, João Seger Cordenonsi e Mauro Carvalho dos Santos.

Na parte da manhã a Loja Guardiões da Arca do Rito Brasileiro, se fez presente com os Irmãos Mestres Maçons Anselmo Lanzarini, Tito Carvalho, Ernesto Lecey e também pelo nosso Irmão Tedy Albuquerque.

Já pela parte da tarde na iniciação de três novos Irmãos, estavam presentes os Irmãos do Rito Brasileiro, Eduardo Lecey Deputado Estadual na PAEL, Heron Lopes Venerável Mestre Interino, Ernesto Lecey Deputado Estadual na PAEL,...

José Xamuset Ilustre Conselheiro do GOB-RS, Evandro Lecey Eminente Presidente da PAEL do GOB-RS, Laércio Soares Companheiro Maçom da Loja Obreiros do Vale do Taquari, além do nosso Irmão José Carlos Rossetto da Loja Adayl Paulo Modena nº 245.

Os iniciados foram os agora Irmãos Edson da Silva, João Zimmermann e Marcelo Sperandio Machado, com isto a Loja A coroa nos últimos 12 meses realizou a iniciação de 29 Irmãos e esta previsto para o próximo sábado a iniciação de mais 03 candidatos.


 

 Parabéns ao Venerável Mestre Márcio Barcelos e a todos os obreiros desta augusta Loja, pelo trabalho que esta sendo realizado e que sirva de exemplo a toda maçonaria Gaúcha e universal.

Acima de tudo o mais importante é praticarmos o nosso direito de intervisitação, pois com isto nos aproximamos ainda mais de cumprirmos o 14º Landmark, comprovando que as Lojas são meras divisões da família maçônica.

 
" Pedra que não rola, cria limo!"
 
 
Fotos de Eduardo Lecey, José Carlos Rossetto e Márcio Barcelos, texto de Eduardo Lecey
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário