Translate

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

ARLS Heráclito Victória Nº 3168 encerra o Ano 2015 com Confraternização Entre os Irmãos 

Em 16 de dezembro de 2015, a A∴R∴L∴S∴ Heráclito Victória Nº 3168 encerrou suas atividades no Templo José Bonifácio de Andrada e Silva, onde os irmãos realizaram a confraternização do ano de 2015 com pizza e Chopp, para o merecido repouso depois de um ano repleto de realizações positivas. 
Foram realizadas quarenta e cinco (45) sessões no ano, sendo dessas, oito (08) sessões magnas de Iniciação, Elevação, Exaltação e Instalação. Recebemos a presença durante 2015 de mais de cento e cinquenta (150) visitantes, do Brasil e exterior; realizamos mais de duzentas e cinquenta (250) visitas em Lojas Coirmãs do Grande Oriente do Brasil. Fomos agraciados com as presenças do Grão Mestrado Estaduais, da Poderosa Assembleia Estadual Legislativa do GOBRS e autoridades de diversos estados da federação.
Anda nessa retrospectiva das atividades, realizamos a Campanha do Agasalho com a doação de mais de duas mil (2.000) peças de roupas, Ação Filantrópica na comunidade São Vicente com a realização da Sessão de Cinema para as crianças carentes, Natal Solidário atendendo quinhentas crianças das comunidades dos Bairros Belo Horizonte e Forqueta. A A∴R∴L∴S∴ Heráclito Victória Nº 3168 também deu sequencia nos eventos como o D.T.G. Acácia Serrana e Banquete Ritualístico da Serra Gaúcha. Realizamos ainda a quinta edição do Almoço das Famílias, com quatrocentos (400) convidados. 
Em 2015 a A∴R∴L∴S∴ Heráclito Victória Nº 3168 passou a hospedar em seu templo a novel Loja do Grande Oriente do Brasil, Fraternidade Templária e ampliou para mais de trinta (30) irmãos a sua presença no Ilustre e Sublime Capítulo Rosa Cruz Visconde de Mauá, corpo filosófico do Rito Brasileiro. Ainda, a A∴R∴L∴S∴ Heráclito Victória Nº 3168, passou a integrar o Conselho Social e Econômico da ONU em 2015 e o Grande Capítulo Estadual da Ordem DeMolay para o Estado do Rio Grande do Sul (SCODB).
Durante o encerramento, o Venerável Mestre Sandro Da Cruz entregou uma belíssima recordação a cada Irmão do quadro com um cartão de boas festas a cada um dos obreiros do quadro da Loja, ensejando Feliz Natal e Ano Novo. 
Que venho 2016, família Heráclito Victória, repleto de trabalho construtivo e muita fraternidade!

Matéria e Fotos: A∴R∴L∴S∴ Heráclito Victória Nº 3168

O Blog Rito Brasileiro, parabeniza a loja Heráclito Victória 3168, pelas tantas atividades  no ano de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário