Translate

sábado, 26 de dezembro de 2015

I.'.S.'.C.'.R.'.C.'. Visconde de Mauá 77 encerrou o ano com sessão do grau 18

O Ilustre e Sublime Capítulo Rosa Cruz Visconde de Mauá número 77 do Supremo Conclave do Brasil, encerrou as atividades do ano de 2015 com mais uma sessão do grau 18.

Esta foi a 5ª sessão do grau 18 deste ano, sendo que realizamos sessões do nosso Capítulo em todos os graus do 04 ao 18.

Foram realizadas somente no capítulo mais de 30 sessões que competem aos graus relacionados ao I.'.S.'.C.'.R.'.C.'. Visconde de Mauá 77 do Rito Brasileiro.


 O nosso Aterzata o Três Vezes Poderoso Ilustre Irmão Fernando Hecker Kappel, considerou altamente positivo o ano de 2015 para o nosso Capítulo e seus Ilustres Irmãos.


Os altos graus do Rito Brasileiro, mais conhecidos como graus filosóficos, fazem a formação do mestre maçom no Ilustre Capítulo, dando muita enfase ao decálogo moral até o grau 14 e a seguir o estudo da Liberdade, Igualdade e Fraternidade, chegando enfim ao grau de Cavaleiro Rosa Cruz.


Para completar a sua formação nos altos graus, deverão após adentrar no Kadosch, Alto Colendo para finalmente chegar a Servidor de Ordem da Patria e da Humanidade.


Lembrando a todos que o Rito Brasileiro nos altos graus, é aberto a todos os Irmaõs indepedente de rito e de potência, por isto venha conhecer o rito Brasileiro.


Desejamos a todos um Feliz 2016!

Texto e fotos de Eduardo Lecey


Nenhum comentário:

Postar um comentário