Translate

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

ARLS HERÁCLITO VICTÓRIA 3168, REALIZA SUA AÇÃO DE NATAL 2015.

Como anualmente o faz, a ARLS Heráclito Victória  Nº 3168, realizou mais uma edição da campanha de Natal em Caxias do Sul, onde foram distribuídos quinhentos (500) brinquedos e que contou com envolvimento da família Heráclito Victória, Irmãos e cunhadas.

No Bairro Belo Horizonte, foram distribuídos presentes para trezentos e cinquenta (350) crianças, onde foi montada em parceria com outras instituições a festa de Natal com a distribuição de quinze (15) quilo de balas, refrigerantes e cachorro quente, além da presença do Papai Noel, nosso Ir∴ Edson Lazzaretti, o que proporcionou uma tarde feliz para a comunidade.



Por sua vez, a comunidade de Forqueta, bairro que acolhe o Templo José Bonifácio de Andrada e Silva, recebeu a visita do nosso Papai Noel Heráclito Victória, no Evento de Natal para cento e cinquenta (150) crianças.

Além dos Irmãos imbuídos na campanha, as cunhadas ajudaram embalar todos os presentes  e na organização dos brinquedos por faixa etária.




Mais uma vez, a família A∴R∴L∴S∴ Heráclito Victória  Nº 3168 encerra o ano de suas atividades, com a alegria de ter concluído mais uma ano de intensas atividades, com fraternidade e alegria, e poder proporcionar as crianças menos favorecidas um Natal mais alegre e fraterno, que se resume no sorriso de uma criança.




Acesse mais fotos no site www.heraclitovictoria.com.br




Matéria / Fotos: A∴R∴L∴S∴ Heráclito Victória  Nº 3168



Nenhum comentário:

Postar um comentário