Translate

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Instalado o novo V.'.M.'. da Loja Templários do Piratini

Nesta última sexta feira dia 19 de fevereiro, ocorreu a instalação do Venerável Mestre Ir.'. Ricardo Paim frente a Loja Templários do Piratini nº 4395.

Esta Loja é no oriente de Imbé no litoral do Rio Grande do Sul, sendo a segunda Loja do Rito Brasileiro nas praias Gaúchas.

A sessão foi presidida pelo Grão Mestre Estadual o Ir.'. Jorge Pedron o qual estava acompanhado de diversos Irmãos de sua administração.

Estiveram presentes nove Irmãos da ARLS Guardiões da Arca nº 4348, entre estes os Irmãos Anselmo Lanzarini, Arimar Marçal, Rafael Salim, Manoel Laquito, Antônio Verissimo, José Xamuset, David Davi e Vladimir Rigotti claro que o Irmão José Rossetto que sempre acompanha a Loja na Transbode e carreatas.


Por falar em nosso Irmão Verissimo, o mesmo foi o mestre banquete nesta sessão. Diversos Irmãos da Loja Guardiões da Arca, são duplo filiados nesta novel Loja.

 Após a sessão foi servido um maravilhoso churrasco, como sempre realizamos em sessões magnas do Rito Brasileiro aqui no Rio Grande do Sul.

Este ágape contou coma presença das cunhadas, o que diversas Lojas do Rito Brasileiro assim o fazem, montando confrarias para contar não só com a presença mas com a colaboração de nossas cunhadas.

Os nossos parabéns a Loja  e todos os seus obreiros da Templários do Piratini pela instalação, e em especial a família Paim, que teve o seu primeiro membro instalado como Venerável Mestre o Irmão Ricardo Paim, extensivo aos Irmãos Ronaldo e Erwin Paim.

Foto oficial da sessão de instalação do Irmão Ricardo Paim


Fotos de Anselmo Lanzarini e texto de Eduardo Lecey








Nenhum comentário:

Postar um comentário