Translate

sábado, 12 de março de 2016

RITO BRASILEIRO PRESENTE 
NA INSTALAÇÃO CONJUNTA 
DA GRAN LOGIA SIMBÓLICA DEL PARAGUAY. 
Aconteceu na terça-feira dia 08 de março em Pedro Juan Caballero, instalação conjunta de lojas federadas a Gran Logia Simbólica del Paraguay, com a presença do Sereníssimo Gran Maestro Hermano Edgar Sanches Caballero. 
A sessão foi conjunta das lojas Hermandad Sin  Fronteras 141 de Pedro Juan Caballero e Verdad y Mistério 161 de Capitan José Matias   Bado.
Representando o Rito Brasileiro se fez presente o irmão Gustavo Mereles, obreiro da ARLS Obreiros da Independência, Dourados - MS.
Nesta ocasião assumiram o primeiro malhete das lojas os irmãos: Hermandad sin Fronteras 141, VM Anibal Gimenez e Verdad y Misterio 161, VM José Quinto Paredes Fernandes.

Após a sessão todos os presentes saborearam um delicioso agape no salão de festa da loja, ocasião que a hospitalidade e alegria dos irmãos Paraguaios como sempre contagiou a todos.
O Blog Rito Brasileiro deseja uma boa administração para os irmãos que assumiram seus cargos, parabenizamos o Sereníssimo Grãn Maestro Hermano Edgar Sanches Caballero, pela condução dos trabalhos, não podemos deixar de registrar o nosso especial agradecimento para o irmão Gustavo Mereles pelo envio da noticia e imagens.

A Gran Logia Simbólica del Paraguay, mantem em Cidad de Leste uma loja praticante do Rito Brasileiro.

Onde você estiver acesse o site http://www.radiopael.com/ .com  a webradio dos irmãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário