Translate

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Ilustre e Sublime Capítulo Rosa Cruz Visconde de Mauá N.º 77 em Sessão Magna de Colação do Grau de Cavaleiro da Liberdade



No sábado dia 30 de abril de 2016, as 08:30 horas pontualmente, o do Ilustre e Sublime
Capítulo Rosa Cruz Visconde de Mauá Nº 77 abriu seus trabalhos no Grau de Cavaleiro da
Liberdade, tendo como Aterzata o Ilustre Irmão André Dalathéa (G. 18) presidindo os
trabalhos da manhã.


Compondo a Câmara de Cavaleiros da Liberdade ricamente adornada, estavam os Ilustres Irmãos, como 1º Gr.´. Vig.´. o Ir.´. Hermes Machado (G.18), 2º Gr.´. Vig.´., o Ir.´. Luiz Paulo Cavalli (G.18), Gr.´. Secret.´. , o Ir.´. Gabriel De Marchi (G.18), Gr.´. Orador, o Ir.´. Sandro da Cruz (G. 18) , Gr.´. M.´.C.´., o Ir.´.  Adriano Lopes Parise (G.18), Gr.´. Tes.´. Hosp.´., o Ir.´. Eduardo Rocha (G.18) e Gr.´. Guarda do Templo, o  Ir.´. Willian Willsen (G.15).

Após as verificações iniciais, adentraram a Câmara de Cavaleiros da Liberdade os Irmãos Cícero Baldissera, Ismael De Nardi, Micael Jacoby, Rodrigo Turela Marcante e Tiago Elias Borsatto, Mestres da Perseverança, afim de receberem o Grau de Cavaleiro da Liberdade.

Cumpridas as formalidades de praxe, seguindo fielmente a liturgia preconizada pelo Supremo Conclave do Brasil, foram sagrados e investidos cinco (05) novos Cavaleiros da Liberdade, Grau 15 do Rito Brasileiro, os Irmãos Cícero Baldissera, Ismael De Nardi, Micael Jacoby, Rodrigo Turela Marcante e Tiago Elias Borsatto que tiveram seus nomes gravados na prancha da Ofinina.


Ao término da Sessão, os Irmão reuniram-se para a foto oficial do Ilustre e Sublime Capítulo Rosa Cruz Visconde de Mauá Nº 77 na Câmara dos Cavaleiros da Liberdade.

Fotos/Matéria: Ilustre e Sublime Capítulo Rosa Cruz Visconde de Mauá Nº 77


Em breve muitas novidades no R.'.B.'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário