Translate

terça-feira, 5 de julho de 2016

ARLS MANOEL SOARES LEÃES 3588
SESSÃO MAGNA DE INSTALAÇÃO DO
VENERÁVEL IRMÃO EMILIO DAPPER.
Na segunda-feira dia 04/07/16 o ilustre mestre instalado irmão Arminio Muller, tendo ao seu lado direito o Eminente Presidente da PAELRS Ir.´. Evandro Lecey, declarou aberto os trabalhos da ARLS Manoel Soares Leães 3588 em sessão magna de instalação.
A comissão instaladora foi presidida pelo venerável deputado estadual Ir.´. Dani Collaço,  tendo como 1º vigilante oirmão Alberto Delucci e 2º vigilante o irmão João Moraes Filho, compuseram o conselho de mestre instalados no total 13 irmãos. 
Destacamos a presença do Poderoso irmão Marco Benevenga (2º Grande Diacono Adjunto) que trouxe oficialmente o TFA do Serenissimo Grão Mestre da Grande Loja Maçonica do Estado do Rio Grande do Sul Irmão Paulo Roberto Pithan flores. Alé de uma grande comitiva de irmãos da ARLS Construtores Sociais 197 da GLMERGS.
Do GOBRS presentes neste evento somente os irmãos praticantes do rito brasileiro Venerável Deputado Estadual Ir.´. Ernesto Lecey (ARLS Sentinela do Piratini 4271) e o Venerável Ir.´. Alex Sandro Soares de Freitas (ARLS Campos Elisios 3977).
Cumprida todas as formalidades foi instalado no trono de Salomão o Venerável Mestre Ir.´. José Emilio dos Santos Dapper, grau 29 na hierarquia do rito brasileiro, o qual desejamos uma profícua gestão.
A loja Manoel Soares Leães 3588, trabalha no templo  Nilson Machado Tavares, em Cachoeirinha, templo este que recebe o nome de um dos irmãos fundadores da ARLS Cavaleiros do Graal 3511, que em dezembro de 2015 foi para a GLMERGS com o título de ARLS Cavaleiros do Graal 260.
Texto Evandro Lecey
Fotografias Alex Sandro Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário