Translate

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Sejam bem vindos os dois novos Guardiões

Nesta segunda feira dia 04 de julho, dia da independência Americana,  a ARLS Guardiões da Arca nº 4348, realizou a sua primeira sessão magna do mês de julho, pois estão previstas quatro sessões magnas neste mês.

O Venerável Mestre Jair Oliveira da Rosa, convidou a sentar ao seu lado esquerdo o Venerável Irmão Flávio Alabarce e a sua direita o Poderoso Irmão Fernando Hecker Kappel.

O V.'.M.'. Jair Rosa  teve a grata satisfação de iniciar nesta noite, os agora Irmãos Carlos Cavalheiro e Fábio Alabarce.

A sessão transcorreu com aquela egrégora muito positiva e com aquele espírito de fraternidade.



Tivemos inúmeros visitantes que vieram abrilhantar a nossa sessão, muitos destes da ARLS Luz da Alvorada nº 142 da M.'.R.'.G.'.L.'.M.'.E.'.R.'.G.'.S.'., entre estes os Irmãos José Nivaldo Brum e José Carlos Rossetto.


A sessão contou com a presença do Poderoso Irmão Alexandre Gotz, vice presidente do Tribunal Eleitoral do G.'.O.'.B.'.R.'.S.'., o qual era padrinho de um dos candidatos e agora nossos novos Irmãos.

Tivemos também a presença do ex Venerável Mestre da ARLS Arca da Aliança 2489, o nosso Irmão Edson Condota, um dos fundadores do Rito Brasileiro no R.'.S.'..

A sessão também contou com as presenças dos nossos Irmãos Tito Carvalho Venerável Mestre Interino e José Carlos Maestri da ARLS Progresso da Humanidade nº 3166 praticantes do Rito Brasileiro R.'.S.'..


 No mês de julho teremos a iniciação de oito novos candidatos a nossa Loja, portanto será um mês de júbilo para a nossa Loja.

 Aproveitamos para convidar os Irmãos para a sessão de iniciação do próximo dia 11/07/16, conforme convite abaixo.


Venha conhecer o Rito Brasileiro e a ARLS Guardiões da Arca nº 4348 do GOB.


2016 o ano de inúmeras ótimas novidades do Rito Brasileiro do R.'.S.'....



 Fotos de Rafael Salim, Anselmo Lanzarini e Eduardo Lecey,
texto de Eduardo Lecey








Nenhum comentário:

Postar um comentário