Translate

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Ilustre e Sublime Capítulo Rosa Cruza Visconde de Mauá Nº 77 realiza iniciação do Grau 4 ao Vale de Caxias do Sul


Na manhã de 27 de agosto, o Ilustre e Sublime Capítulo Rosa Cruza Visconde de Mauá Nº 77 realizou a sua sessão anual iniciação no Grau de Mestre da Discrição, Grau 4 na hierarquia do Rito Brasileiro dos Maçons Antigos Livres e Aceitos, no Vale de Caxias do Sul.

 Os trabalhos foram abertos pelo Honrado Mestre, Ilustre Irmão Hermes Machado (G.18), tendo ao seu lado o Aterzata,  o Ilustre Irmão André G. Dalathéa (G.18) , Vigilantes os Ilustres Irmãos Adriano L. Parise (G.18) e Luíz Paulo Cavalli (G.18).

Após cumpridas todas as formalidades, foram sagrados e proclamados Mestres da Discrição, membros ativos do  Ilustre e Sublime Capítulo Rosa Cruza Visconde de Mauá Nº 77, os Ilustres Irmãos André Calai e Luciano B.'..

Os Irmãos do Vale de Caxias do Sul preparam a fundação do Capítulo Rosa Cruz ao Vale de Caxias do Sul, que funcionará sob os auspícios da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Heráclito Victória N.º 3168 do Rito Brasileiro.

O novel Capítulo Rosa Cruz, congrega além dos Irmãos do Rito Brasileiro, Irmãos das Lojas Saint Germain (R. Adonhiramita) e Monteiro Lobato (R. York), demonstrando a união pujante em prol do crescimento maçônico na Serra Gaúcha.


Estas e outras grandes novidades estão sendo trabalhadas para serem concretizadas ainda no ano de 2016...



Fotos/matéria: Ilustre e Sublime Capítulo Rosa Cruza Visconde de Mauá Nº 77



Nenhum comentário:

Postar um comentário