Translate

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

36 anos da Loja União Brasileira e os 21 anos do Nucleo Alfa Cruzeiro do Sul/APJ

A Loja Mãe do Rito Brasileiro da região Sul do Brasil, comemorou o 36º aniversário em grande estilo, com uma belíssima sessão que contou com a presença de 90 Irmãos e mais os seus familiares com isto chegando próximo a 200 participantes.

Foram realizadas homenagens e agradecimentos a quem sempre devemos reverenciar, os nossos antecessores e fundadores destas duas instituições tão importante em nossas vidas.

Pela Loja União Brasileira II foram homenageados ex Veneráveis e o nosso decano, o Irmão Israel de Jesus Lisboa, pelo NACS/APJ foram homenageados o fundador da APJ nacional Irmão Adison do Amaral, o diretor nacional da APJ atual Irmão Jeronimo Costa.

Na comemoração dos 21 anos do Núcleo Alfa Cruzeiro do Sul, foram também homenageados o Irmão Vitor Jason e a cunhada Lisabeth como primeiro preceptores e fundadores da APJ/SC e o Irmão Roberto Wiggers que foi o segundo ductor / presidente do NACS e fundador do mesmo.

Parabéns L.'.U.'.B.'. pela passagem deste 36 anos, que continue a ser o farol que norteia todas as demais Lojas do R.'.B.'. na região Sul do Brasil.

Fotos do site do Irmão Ismael Carvalho da LUB, texto de Eduardo Lecey


Nenhum comentário:

Postar um comentário