Translate

terça-feira, 21 de março de 2017

Eminente Irmão Evandro Lecey recebe o grau 33 no Rito Adonhiramita

Na última sexta feira dia 17 de março no oriente de Brasilia, capital nacional do Brasil, o Eminente Irmão Evandro Lecey Presidente da Poderosa Assembleia Estadual Legislativa foi reconhecido pelo Supremo Conselho Adonhiramita do Brasil no grau 33º.

A sessão de reconhecimento no grau 33º como Patriarca Inspetor Geral no S.'.C.'.A.'.B.'. ocorreu no centro de convenções do Hotel Meliá, hoje este Supremo Conselho possui mais de 1.200 Irmãos em seu quadro. Na foto acima o Poderoso Irmão Luiz Reinaldo entregando o certificado ao Eminente Irmão Evandro Lecey.


Da esquerda pra direita Deputado Federal Ariovaldo Torresom Membro da Magna Reitoria do Rito Brasileiro, Eminente Irmão Evandro Lecey Presidente da P.'.A.'.E.'.L.'.R.'.S.'. e Past Delegado Litúrgico do Rito Brasileiro no Mato Grosso do Sul, o Secretário de Transporte do GOB Eminente irmão Miranda, ao lado o Irmão Waldemar Coelho do  S.'.C.'.R.'.A.'.B.'. compunha a mesa mas não aparecendo nesta foto  o Irmão Arlindo Chapetta Delegado Litúrgico do Rito Adonhiramita responsável por esta sessão de reconhecimento.

Diversas outras autoridades participaram desta sessão dos altos graus do Rito Adonhiramita no Brasil, convêm lembrar que este é um dos ritos que fundaram o nosso Grande Oriente do Brasil.

O Eminente Irmão Evandro Lecey, agradeceu a Soberana Congregação Patriarcal do S.'.C.'.A.'.B.'. pelo devido reconhecimento e que será um imenso prazer participar dos altos graus no Estado Rio Grande do Sul.


Texto e imagens de Eduardo Lecey

Um comentário: