Translate

quinta-feira, 23 de março de 2017

Palestra do General Villa Boas na Soberana Assembleia Federal Legislativa do G.'.O.'.B.'.

A palestra do Excelentíssimo General Eduardo Dias da Costa Villa Boas, ocorreu no sábado passado e foi realizada pela Soberana Assembleia Legislativa Federal (SAFL) do Grande Oriente do Brasil.


Diversas autoridades foram convidadas para compor a mesa junto com o palestrante, da direita para a esquerda tomaram acento o  Irmão Evandro Lecey presidente Poderosa Assembleia Estadual Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul (PAEL-RS) e Coordenador Nacional do Fórum Legislativo (FORLEGIS). Logo a seguir a cunhada Flora Rios Presidente Nacional da Fraternidade Feminina (FRAFEM), o Irmão Ademir Cândido (Ex Presidente da SAFL), após o Irmão Múcio Bonifácio Presidente da SAFL  e Presidente do FORLEGIS, General Eduardo Dias da Costa Villa Boas comandante em chefe do exército nacional, ao seu lado o Soberano Grão Mestre Geral Marcos José da Silva,  ao lado o irmão Arquiariano Bites Ex presidente da SAFL.


Na palestra o Excelentíssimo General Villa Boas, falou sobre a Amazônia e do processo democrático que o nosso País esta consolidando.

O auditório esteve lotado e como comentou o nosso Irmão Evandro Lecey em um clima de total harmonia e fraternidade entre os presentes.


SALF 2017



Fotos de Evandro Lecey e texto de Eduardo Lecey





Um comentário:

  1. Poderiam compartilhar o vídeo, é muito importante para todos a Brasileiros! Grato!
    Murilo Radicchi
    muriloradicchi@gmail.com

    ResponderExcluir