Translate

quarta-feira, 19 de julho de 2017

"O começo da sabedoria é encontrado na dúvida; duvidando começamos a questionar, e procurando podemos achar a verdade." (Pierre Abelard)


A nossa Loja A.'.R.'.L.'.S.'. Guardiões da Arca nº 4348, esta em jubilo com a chegada de sete novos Companheiros Maçons.

A sessão foi presidida pelo Venerável Mestre Eduardo Lecey e teve o privilégio de ter ao seu lado o Presidente da Fundação Maçônica Educacional José Nivaldo Brum.

Os novos Companheiros Maçons, são os nossos Irmãos, Rogério Veríssimo, Newton Goulart, Carlos Cavalheiro, Fábio Alabarce, Paulo Froeder, Júlio Onofrio e Luis Teixeira.

O 2º Vigilante o Irmão Arimar Marçal teve o privilégio de acompanhar estes novos Companheiros durante algum período em sua Coluna e agradeceu ao Irmão Anderson Victor o 2º Vigilante anterior de nossa Loja pelo trabalho executado.

O Irmão 1º Vigilante Rafael Salim, já realizou a entrega dos temas das peças de arquiteturas e sua programação de docência de nossa Loja para este grau.

Já o jantar de confraternização, foi uma cortesia do nosso Irmão Clóvis Gonçalves, o qual trouxe mais de 30 quilos de galinha caipira do nosso interior do Estado.

Que resultou em um arroz com galinha caipira e uma galinhada ao molho bolonhesa, preparada pela nosso Chef Ana.

O jantar da fraternidade, como sempre foi um momento único e gerou uma longa conversa entre os Irmãos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário