Translate

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

ARLS VILA SETEMBRINA 4041
REALIZA  ELEVAÇÃO AO GRAU DE CM 


Na terça-feira dia 1º de Outubro do corrente ano as 20 horas e 30 minutos o Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Joycemar Fortes Carpes, declarou aberto os trabalhos da Loja em sessão magna de elevação do grau de companheiro, tendo ao seu lado esquerdo o Ilustre Venerável Mestre da Loja Arca da Aliança 2489 Ir.´. Eduardo Lecey.

Nesta Sessão o Venerável Ir.´. Alberto André Linkiewez (secretário da PAELRS), aproveitou para  visitar a loja e trazer o TFA da sua Loja Acácia Porto Alegrense 3612. 
Após os tramites ritualísticos foram colados no grau de companheiro os Irmãos: Aerton Dilemburgo e Antônio de Pádua Junior.
Varios Irmãos fizeram o uso da palavra, parabenizando os novos companheiros, destacamos porém dois irmãos sendo eles o Ir.´. Luiz Fernando comunica a todos os presentes que sua instalação esta marcada para 15.10.13.

O Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Eduardo Lecey comentou que estava nesta noite acompanhado dos irmãos Antônio Verissimo, José Alberto e Claudio Câncio, todos Mestres Maçons da Loja Arca da Aliança.

O Venerável  Mestre Ir.´. Joycemar Carpes, comentou que esta é a ultima sessão que esta comandando, falou que foi um grande aprendizado e agradeceu todos os Irmãos pelo apoio, aproveitou para convidar todos os presentes para saborearem um suculento churrasco  que estava sendo preparado pelos Irmãos Adonis e Cicero.


Fotos e Texto Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário