Translate

terça-feira, 1 de outubro de 2013

RITO BRASILEIRO PRESENTE NA POSSE DE 13 NOVOS ACADEMICOS  NA ACADESUL 


Terça-feira dia 1º de  Outubro de 2013 marca o inicio de uma nova era na Academia Maçônica de Letras Sul Rio-Grandense as 14 horas o Confrade  Jose Wohlgemuth Koelzer Neto,  Presidente  da ACADESUL, declarou aberta a solenidade de posse dos novos acadêmicos. 
A mesa ficou composta com as seguintes autoridades:  Presidente Jose Wohlgemuth Koelzer Neto, Vice Presidente  Pedro Manoel Ramos,  Vereador  Bernardino Vendrusculo,  Representante da Inspetoria Liturgica Arci Costa,  Secretário João Fernando Moreira e Irmão Norton. 

Destacamos a presença do Acadêmico irmão Jarbas Lima e do Representante da PAEL RS  Irmão Evandro Lecey (ARLS Arca da Aliança 2489, Vila Setembrina 4041,  - Rito Brasileiro GOB). 
A medida que os novos acadêmicos  foram chamados os padrinhos fizeram a colocação do colar,  pin, medalha e procederam a entrega do respectivo diploma, no final tomaram posse 13 novos acadêmicos com isso a ACADESUL ficou com as suas 33 cadeiras ocupadas.
 Com muita alegria registramos a posse do Ex Patriarca Assistente do Capitulo Luz do Poente nº 27 da Ordem da Estrela do Oriente  irmão Elizon de Aquino Costa.
 Bem como do irmão Gilmar Silveira Batista, membro Fundador do Shiriners Clube Rio Grande do Sul e Presidente da Gestão 2011/2012. 
Com muita alegria prestigiamos este belo evento e não poderiamos deixar de destacar o belo trabalho desenvolvido pelo acadêmico João Fernando Moreia, A ACADESUL se reúne na 1ª terça-feira do mês as 14 horas no  auditório da GLMERGS. 


Ao termino foi feito o tradicional registro fotográfico e após todos os presentes  saborearam canapés devidamente preparados para o evento.



Texto e fotografias Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário