Translate

terça-feira, 8 de outubro de 2013

SESSÃO MAGNA DE ELEVAÇÃO NA ARLS VILA SETEMBRINA Nº 4041 - RS

Na terça-feira, dia 1º de Outubro do corrente ano, às 20 horas e 30 minutos, o Venerável Mestre IrmãoJOYCEMAR FORTES CARPES, da ARLS VILA SEEMBRINA Nº 4041, ao Oriente de Viamão - RS declarou abertos os trabalhos da Loja em Sessão Magna de Elevação ao Grau de Companheiro Maçom do Rito Brasileiro, tendo ao seu lado esquerdo o Ilustre Venerável Mestre da Loja Arca da Aliança Nº 2489, o IrmãoEDUARDO LECEY.
m_SAM_0129
O Venerável Mestre Joycemar Fortes Carpes tendo ao seu lado o Venerável Mestre Eduardo Lecey da ARLS Arca da Aliança Nº 2489
Prestigiando ao Magno Evento o Venerável Irmão ALBERTO ANDRÉ LINKIEWEZ, Secretário da PAEL/GOB-RS), trazendo o TFA da sua Loja Acácia Porto Alegrense Nº 3612.
m_SAM_0133
Os novos Companheiros Maçons assentados no topo da sua Col.'.
Após os tramites ritualísticos colaram o Grau de Companheiro Maçom, os Irmãos: AERTON DILEMBURGOANTÔNIO DE PÁDUA JUNIOR.
Quando a Palavra foi concedida acerca do Ato, inúmeros Irmãos fizeram uso dela, em síntese, parabenizando os presentes. No ensejo, o Irmão LUIZ FERNANDO, novo Venerável da Loja informou aos presentes, que a sua Instalação já está agendada para o dia 15 de outubro, deste ano.
O Venerável Mestre Irmão EDUARDO LECEY comentou que se fez acompanhado, nesta noite, pelos IrmãosANTÔNIO VERÍSSIMOJOSÉ ALBERTO e CLÁUDIO CÂNCIO, todos Mestres Maçons da ARLS Arca da Aliança Nº 2489.
m_SAM_0138
O Venerável Mestre Irmão JOYCEMAR CARPES, esclareceu que esta é a ultima sessão sob seu comando, falou ainda, que foi um grande aprendizado e agradeceu todos os Irmãos pelo apoio e finalizou convidando à todos para saborearem um suculento churrasco que foi preparado pelos Irmãos ADONIS e CÍCERO.
(Fotos e Texto base Evandro Lecey)

Nenhum comentário:

Postar um comentário