Translate

quinta-feira, 17 de abril de 2014

SESSÃO DE INICIAÇÃO NA
ARLS HERACLITO VICTÓRIA 3168 


A noite de 16 de Abril de 2014 foi especial para a A.´.R.´.L.´.S.´. Heráclito Victória N. 3168, para o GOB, GOBRS e Rito Brasileiro, pois foram recebidos, sagrados e consagrados os agora Aprendizes Maçons Eduardo Jacobsen Guerra, Edson Lazzaretti e Gustavo Mineto. Estiveram presentes as AA.´.RR.´.LL.´. SS.´. Cavaleiros de Cristo N. 3832 e Saint Germain N.3208 ambas do Rito Adonhiramita, Nova Esperança N. 2946 do Rito Escocês Antigo e Aceito e Força e União N. 352 do Or.´. De Novo Hamburgo (GORGS-COMAB).
 Os trabalhos foram abertos pelo V.´.M.´. Eduardo Rocha, tendo ao seu lado o Poderoso Irmão Delesson Pavão Orengo, Delegado Litúrgico do Excelso Conselho da Maçonaria Adonhiramita e tão logo cumpridas fielmente as formalidades ritualísticas, foram iniciados os agora novéis Irmãos da Heráclito Victória.

No uso da palavra, os IIr.´. Visitantes, transmitiram os fraternais abraços dos VV.´. MM.´. de suas Lojas e o amplos elogios tanto a egrégora formada por essa união das Lojas na Serra quanto pelas doações dos IIr.´. Guerra, Lazarreti e Mineto para a Campanha do Agasalho 2014 da Loja, que terá como destino o Capítulo Caxias do Sul N. 92 da Ordem DeMolay.
Após a sessão o nosso Ir.´. José Hideraldo dos Reis aguardava a todos com um ágape excelente onde todas essas Lojas e Ritos puderam congraçar e festejar esta nova aquisição da A.´.R.´.L.´.S.´. Heráclito Victória N. 3168 .


Fotografias e Texto André Dalathéa 

Um comentário:

  1. Boa tarde, gostari de fazer parte da ordem, andei pesquisando e gostei, porém não tenho contato com nenhum IIr.'. Iniciado a ordem.edson_homer@ig.com.br

    ResponderExcluir