Translate

sexta-feira, 4 de abril de 2014

PALESTRA NA LOJA ATLÂNTIDA 
COM O IRMÃO INACIO CAMPOS.

Na quinta-feira dia 03.04.14 os IIr.´. Ernesto Lecey (Dep.´. Est.´. ARLS Sentinela do Piratini), Evandro Lecey (Dep.´. Est.´. ARLS Vila Setembrina 4041), acompanhado do Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Eduardo Lecey (ARLS Arca da Aliança 2489) e dos IIr.´. da comissão de Admissão e Graus, Claudio Câncio e Marcio Quadros, participaram de palestra na Loja Atlântida.
O Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Carlos Ibere Pacheco (ARLS Atlântica) , passou a palavra na ordem do dia para o Ir.´. Inácio Campos (ARLS Marechal Deodoro31), que junto com os IIr.´. Luis Forchesatto (ARLS Marechal Deodoro 31)  e Fabiano Bertani (ARLS Os Templários II), apresentaram a palestra com o Tema"Seleção de candidatos para a ordem maçônica".
Durante a apresentação foi procedida uma breve instrução a respeito do trabalho realizado pela comissão do 3º Eixo), onde o nosso Ir.´. Modesto Loureiro, trabalhou arduamente juntamente com os demais IIr.´. 
O ilustre Ir.´. Manoel Michael, ao término da reunião destacou o Moto grupo Bodes Estradeiros", que nesta sexta-feira estarão se reunindo e em breve teremos uma apresentação das belas imagens da viagem do Ir.´. Magno, ao Chile.
Fotografias e Texto Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário