Translate

sexta-feira, 9 de maio de 2014

ELEVAÇÃO NA ARLS
LUZ DOS BANDEIRANTES 41
Parabenizamos a Loja Luz dos Bandeirantes 41, pela elevação destes 4 companheiros, não poderiamos deixar de registrar, como pode ser visto no momento da fotografia todos eles com os seus respectivos diplomas do grau 2 e a respectiva carteiras de identificação., parabéns ao GOMS, parabéns VM Ir.´. Hélio Aguirre Conturbia, transmita por favor o nosso sincero e fraterno abraço.

Elevação na Loja Luz dos Bandeirantes nº 41

Nesta terça-feira (06) sob a Presidência do Venerável Mestre Hélio Aguirre Conturbia a Loja Luz dos Bandeirantes nº 41 do Rito Brasileiro, realizou Sessão de Elevação.

Nesta sessão foram elevados ao Grau de Companheiro Maçom os Irmãos: Alfredo Horácio Teixeira Potumati, Rodrigo Carvalho Nogueira, Rodrigo Gomes e Sebastião Alves Vieira.

Neste ato o Grão-Mestre Amilcar Silva Júnior se fez representar pelo Grande Secretário Adjunto da Guarda dos Selos Irmão Paulo Manoel Pepicom.

Registramos neste evento a presença do Presidente do Egrégio Tribunal de Justiça Maçônico Irmão Antônio Moura de Almeida, do Grão-Mestre Honorário Irmão Dílson Rodrigues de Abreu, do Deputado da PAEL-GOB Irmão Roberto Santiago, do 2º Vice-Presidente da PALM Irmão Ailton Ferreira Gonçalves, do membro do Ilustre Conselho Maçônico Irmão Roberto Alves Ferreira, de Irmãos do GOMS, GOB/MS e GLEMS.

Nota: Texto e Imagens de Responsabilidade da:
Grande Secretaria de Relações Públicas


Fonte http://www.goms.org.br/index.php?sec=noticias&page=noticia&id=344

Nenhum comentário:

Postar um comentário