Translate

segunda-feira, 26 de maio de 2014

ARLS FILANTROPIA E LIBERDADE 3869
VISITA A LOJA ARCA DA ALIANÇA 2489 

Na sexta-feira as 19:30 horas a comitiva da ARLS Filantropia e Liberdade 3869, capitaneadas pelos Mestres Maçons Rogerio, Diego, Enio, foram recepcionados pelo Deputado Estadual da loja Ir.´. Alex Freitas, no templo localizado na Travessa Comendador Batista, 67.
As 20 horas o Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Eduardo Lecey, declarou aberto os trabalhos da ARLS Arca da Aliança 2489, em sessão ordinária do grau de aprendiz maçom. 
Na ordem do dia, foi procedida a entrega das medalhas e diplomas de mestre maçom para os Irmãos Irineu Neto e Ronaldo Garzão.
Destacamos a presença do Poderoso Ir.´. Delcio Evilazio Pereira (Estrela da distinção maçônica).
No uso da palavra o Venerável Ir.´. Diego Mota, trouxe o abraço fraterno do ilustre Venerável Mestre Ir.´. Renan Barros (ARLS Filantropia e Liberdade 3869), comentou que estavam retribuindo a visita da loja mãe e que os laços que nos unem não devem ser separados. Falou de sua alegria em ali estar nesta data especial.
O Ilustre Venerável Mestre, falou para todos do banquete ritualístico conjunto das lojas praticantes do Rito Brasileiro,  que se aproxima assim como da exaltação conjunta.
Após a sessão todos os presentes se reuniram para saborear um delicioso agape, encerou falando que é bom e agradável estarem os irmãos unidos e fortes.

Texto Evandro Lecey
Fotografias Irineu Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário