Translate

sábado, 6 de dezembro de 2014

Sessão de Instalação na Loja Adayr Paulo Modena nº 245

Sessão de Instalação na A.'.R.'.L.'.S.'. 

Adayr Paulo Modena nº 245

Nesta última quinta feira dia 04 de dezembro de 2014 foi instalado no trono de Salomão da Loja Adayr Paulo Modena da G.'.L.'.M.'.E.'.R.'.G.'.S.'. o nosso Ir.'. Nilo César de Franco Godolphim em uma sessão com mais 55 IIr.'. presentes.


O nosso Ir.'. Nivaldo Brissuella Brum ex V.'.M.'. desta Loja em conjunto com o Ir.'. Flávio Carpes fizeram parte da comissão de instalação, ocupando os cargos de V.'.M.'. apresentador e V.'.M.'. instalador respectivamente.

O Ir.'. José Carlos Rossetto ocupou o cargo de secretário nesta belíssima sessão. O conselho de VV.'.MM.'. que instalou o nosso Ir.'. Nilo foi composto por 25 MM.'.II.'., mostrando o quanto foi concorrida esta sessão de instalação.

Após a sessão foi realizado o ágape fraternal em comemoração a passagem do malhete na Loja Adayr Paulo Modena. O ágape foi preparado pela equipe do nosso Ir.'. Ricardo Mazoca, que contribui em muito com a egrégora desta festividade.

 

Parabéns aos IIr.'. da Loja pela linda sessão, que mais uma vez demonstraram a união da maçonaria do R.'.S.'. com uma presença maciça de IIr.'. de diversas Lojas e pelo saboroso ágape ofertado ao final da festa. O rito Brasileiro do R.'.S.'. esteve presente com IIr.'. de diversas Lojas nesta solenidade maçônica.

A frase da noite faz um excelente resumo desta solenidade, que foi a seguinte:

Creiam! Os Maçons São Unidos!


Texto de Eduardo Lecey, fotografias de Irineu Filho e Eduardo Lecey

 

  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário