Translate

quarta-feira, 4 de março de 2015

COMITIVA DO RITO BRASILEIRO 
RIO GRANDE DO SUL, 
VISITA A ARLS LUZ DO CORREIA PINTO 3687 - 
LAGES - SANTA CATARINA
Na terça-feira dia 03.03.15 as 04:30AM, conforme programado a comitiva dos irmãos praticantes do Rito Brasileiro,se deslocaram do Rio Grande do Sul, com destino a Lages - SC
A comitiva do Rio Grande do Sul, foi composta com os seguintes Irmãos, Poderoso Ir.´. Marco Aurélio Pereira Pinto (Juiz do Egrégio Tribunal Eleitoral do GOBRS) Venerável Ir.´. Evandro Lecey (Relações publicas da PAELRS), ambos IIr.´. da ARLS Vila Setembrina 4041, do Oriente de Viamão, Venerável Ir.´. Eduardo Lecey (mestre instalado da ARLS Guardiões da Arca 4348 - Porto Alegre - RS), Ir.´. Laércio Soares (Aprendiz da ARLS Obreiros do Vale do Taquari 3167 - Oriente de Lajeado - RS). 
Ao meio dia o Ir.´. Jocelito Bernardo, recepcionou os Irmãos em Lages. O complexo templário, fica localizado na Rua José Sydnei  Guzzati, no Bairro Jardim das Camélias em Lages, e os trabalhos acontecem nas terças-feiras as 20 horas.
As 20 horas conforme programado o Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Fernando Araldi Sommariva, declarou aberto os trabalhos da ARLS Luz de Correia Pinto 3687, nesta ocasião, diversos assuntos foram apresentados e destacamos a sabatina dos irmãos companheiros.
O Ir.´. Evandro Lecey, no uso da palavra, lembrou que a 12 anos atrás o Ir.´. Ernesto Lecey, participou de Sessão  da ARLS Luz da Verdade 2933, ocasião em que fez parte da comitiva do Eminente Ir.´. Ib Silva, na época o Venerável da Loja era o Ilustre Ir.´. Flávio de Azevedo Grandis, que se fazia presente nesta data.
A ARLS Luz de Correia Pinto 3687, praticava o Rito Adonhiramita  e em29.05.2012, através do Ato 16048 do processo 16048, passou a praticar o Rito Brasileiro.
Após a sessão, todos os presentes saborearam um delicioso ágape juntamente com as famílias, ocasião em que os irmãos colocaram as conversas em dia.
Texto Evandro Lecey
Imagens Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário