Translate

segunda-feira, 16 de março de 2015

IIr.'. do Rito Brasileiro foram destaques na página da M.'.R.'.G.'.L.'.M.'.E.'.R.'.G.'.S.'.

Meus IIr.'. é com imensa alegria que informamos que na semana passada no site da  M.'.R.'.G.'.L.'.M.'.E.'.R.'.G.'.S.'., mais um vez IIr.'. do Rito Brasileiro foram destaques na página da Grande Loja. (http://www.glojars.org.br/)


 

A primeira notícia que poderá ser lida no site foi da presença de IIr.'. do Rito Brasileiro a sessão de inauguração do templo da Loja Ordem e Progresso nº 222.

Aonde entre os diversos IIr.'. representando as Lojas praticantes do R.'.B.'., como os MM.'.II.'. Eduardo Lecey, Jair Rosa e V.'.M.'.I.'. Heron Lopes e diversos outros MM.'.MM.'.

Também estiveram presentes os DDep.'. EEst.'. Evandro e Ernesto Lecey da nossa P.'.A.'.E.'.L.'. acompanhados de seu presidente o Emin.'. Ir.'. Claudio Scandolara, além do Pod.'. Ir.'. Fernando Kappel

 
 

A segunda noticia foi a posse da nova gestão da Ordem Internacional da Estrela do Oriente, Capítulo Luz do Poente nº 27.

A cunhada Eva Lecey, Past Digna Matriarca do Capítulo realizou a sessão de posse da nova gestão da digna matriarca Norma Carvalho e em ambas as gestões nos seus quadros estão presentes MM.'. MM.'. do Rito Brasileiro.

Nesta nova gestão o Ir.'. Evandro Lecey será o Digno Patriarca Adjunto. Esteve presente o G.'.M.'.A.'. Ir.'. Norton Panizzi da M.'.R.'.G.'.L.'.M.'.E.'.R.'.G.'.S.'. entre outras autoridades.

 

Isto sempre foi uma característica do nosso rito,  incentivar as entidades Internacionais Paramaçônicas, assim como a M.'.R.'.G.'.L.'.M.'.E.'.R.'.G.'.S.'., que patrocina e incentiva  a manutenção de diversas destas entidades seculares e internacionais.

 

Parabéns aos IIr.'. do Rito Brasileiro pela participação e representação do nosso rito nos mais diferentes seguimentos da sociedade maçônica.

 
Fotos e texto de Eduardo Lecey
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário