Translate

terça-feira, 1 de agosto de 2017

ISCRC LUX VERITAS Nº 98 REALIZA ANUAL INICIAÇÃO NO GRAU 4

Na manhã de sábado, dia 29 de julho de 2017, o Ilustre e Sublime Capítulo Rosa Cruz Lux Veritas Nº 98, ao Vale de Caxias do Sul, realizou a anual iniciação no grau de Mestre da Discrição, quarto grau da hierarquia do Rito Brasileiro.

Nas dependências da A.R.L.S. Heráclito Victória N. 3168, foram recebido os onze mestres Maçons do Rito Brasileiro, onde após cumprirem todas as fórmulas litúrgicas próprias, cumprindo fielmente todas as formalidades. 

Foram sagrados Mestres da Discrição, os Irmãos Simão P. Bulla, Diego Monteiro, Sidnei D. Vetturazzi, Julio Delgado de Souza, Maximiliano E. Luchese, Eduardo J. Guerra, Vinicius Bernardi, Renato Celli, Cristian Cechin, José Rocha Gil e Fernando A. Ferrarini.


Os trabalhos foram conduzidos pelo Honrado Mestre Gabriel De Marchi (Gº18), deu boas vindas aos novos Mestres da discrição, tendo ao seu lado o Sapientíssimo Atezarta do o Ilustre e Sublime Capítulo Rosa Cruz Lux Veritas Nº 98, Irmão Hermes Borges Machado, que em suas palavras finais, elencou o incessante trabalho deste corpo filosófico, que ultrapassa o número de quarenta Irmãos em menos de um ano de funcionamento.

O Ilustre e Sublime Capítulo Rosa Cruz Lux Veritas Nº 98 funciona No Templo José Bonifácio de Andrada e Silva, da A.R.L.S. Heráclito Victória N.3168, ao vale de Caxias do Sul, no último sábado de cada mês.

 
Fotos/Matéria: I.S.C.R.C Lux Veritas Nº 98

Um comentário:

  1. Paz Profunda aos buscadores, aos Homens livres e de bons costumes!
    Sublime cerimônia!

    ResponderExcluir