Translate

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

VILA SETEMBRINA EM JÚBILO PELA PERMISSIBILIDADE DE VISITAÇÃO

O Venerável Mestre o Irmão José Goldstein convidou os Veneráveis Mestres Tito Carvalho e Heron Lopes das Lojas Progresso da Humanidade e Campos Elísios respectivamente, a tomar assento junto com ele, no trono de Salomão, para realizar abertura dos trabalhos.

A Loja Vila Setembrina, assim como todo o Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul, esta em júbilo, pois com a permissibilidade das visitações entre o Grande Oriente do Rio Grande do Sul e o nosso G.'.O.'.B.'., foi possível recebermos os nossos Irmãos visitantes desta potência, colorindo ainda mais a nossa Loja com uma pluralidade de ritos e de aventais.

Desde a semana passada, devido ao decreto assinado pelo então Grão Mestre em exercício no Grande Oriente do Brasil, o Sapientíssimo Irmão Barbosa Nunes, só no Rio Grande do Sul, aumentamos em mais de 250 Lojas para intervisitação. 

Somado isto as quase 100 Lojas do G.'.O.'.B.'. no Rio Grande do Sul e a mais de 230 Lojas da Grande Loja do Estado do Rio Grande Sul, com toda a certeza até o final do ano teremos 600 Lojas para visitarmos na Maçonaria Unida do Rio Grande do Sul.

Após a sessão todos os Irmãos foram convidados para um ágape fraternal e assim usufruirmos de mais algumas horas de boa conversa e de muita alegria.

 Imagens de Evandro Lecey, Marco Aurélio Pinto e Ernesto Lecey.

Texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário