Translate

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

UMA RADIANTE SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO

Na segunda feira dia 28 de agosto, uma radiante sessão magna de iniciação ocorreu na A.'.R.'.L.'.S.'. Guardiões da Arca nº 4348.

Presidindo esta sessão estava o Venerável Mestre Eduardo Lecey, sessão esta que contou com a presença dos Veneráveis Mestres Heron Cabral Lopes da Loja Campos Elísios nº 3977 e  Tedy Albuquerque da Loja Progresso da Humanidade nº 3166, todas praticantes do Rito Brasileiro.

Alem dos Veneráveis Mestres já citados a Loja contou com a presença dos seguintes Mestres Instalados;  Manoel Laquito Leães, Ernesto Lecey e Jair Rosa todos membros do quadro de nossa Loja, além disto estiveram presentes os Mestres Instalados, Evandro Lecey, João Mascarello e Fernando Kappel todos fundadores da Loja Guardiões da Arca.

Foi iniciado nesta noite o agora Irmão Antônio Pinto, cujo o seu filho na vida profana, Pablo Bernardes Pinto já é membro de nossa Loja.

Durante o intervalo em nossa sessão magna, o Venerável Mestre Eduardo Lecey entregou os diplomas e medalhas de Mestre Maçom que haviam chegado do Grande Oriente do Brasil.

Na oportunidade convidou os Veneráveis Mestres Heron Lopes e Tedy Albuquerque, todos os dois fundadores de nossa Oficina, para ajudar na entrega dos diplomas.

Convidando os padrinhos também a participarem entregando as devidas medalhas dos cinco mestres que haviam chegado a nossa Loja.

Os Mestres Maçons Nelson Damiani, José Leonel, Rafael Salim, Arimar Marçal e Carlos Eduardo estavam muito entusiasmado pela sessão e pela entrega realizada.

Realmente todos os Irmãos presentes sentiam e comentaram da egrégora maravilhosa e radiante existente nesta sessão magna de iniciação.

A Loja estava em êxtase com a chegada do novo Irmão, o qual estava aguardando a quatro meses este momento impar, a energia reinante era extramente positiva e alegre. 

Após a sessão, todos os  45 Irmãos presentes foram convidados a participarem de suculento churrasco, preparado pelo nosso Irmão Paulo Abreu, o qual mais uma vez mostrou os seus dotes de churrasqueiro.

No mês de outubro teremos a nossa última iniciação deste ano, a qual esta previsto a iniciação de mais dois candidatos.

Imagens de Evandro Lecey, Anselmo Lanzarini, Eduardo Lecey e Eurico Santos, texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário