Translate

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

JANTAR DA CONFRARIA GUARDIÕES DA ARCA

NOITE DOS ESPUMANTES - DEZEMBRO DE 2017

O jantar de dezembro da nossa confraria Guardiões da Arca, teve como tema "A noite dos Espumantes", como já havíamos realizado nos anos anteriores.

Os encontros mensais da Confraria Guardiões da Arca, ocorrem sempre nas segundas, segundas-feiras de cada mês com a presença de nossa cunhadas e familiares.

Nesta noite, os confrades receberam seus mimos de final de ano, sendo que a entrega ocorreu antes de iniciar o nosso jantar.

 

Os Irmãos receberam um pregador de gravata folheado a ouro, personalizado com o timbre de nossa Loja, para serem utilizados nas gravatas personalizadas do Rito Brasileiro.

 As cunhadas foram brindadas com uma corrente que possui os Querubins,  timbre de nossa loja, também produzidas exclusivamente para a nossa confraria, também folheada a ouro.

Foi mais uma noite maravilhosa, com muito espumante, para brindarmos o ano de 2017, o crescimento que tivemos nas atividades filantrópicas de nossa confraria.

Alem disto, comemorarmos o crescimento de nossa Loja, que hoje esta com 40 Obreiros em seu quadro e com filiações e iniciações programadas para o primeiro trimestre de 2018.

Foi um momento de fazermos uma retrospectiva e agradecer ao S.'.A.'.D.'.U.'. pela amizade fraterna e harmoniosa que nos une.

Após as baterias de brindes com os espumantes, foi aberto buffet, preparado pela nossa "Chef" Ana, com o cardápio sugerido pelas cunhadas.






Neste espírito fraterno, a horas se passaram e chegou o momento tão aguardado de fatiarmos o bolo.


Nesta noite regada com muito espumante, também já foi o momento de programarmos a Loja de Mesa da próxima semana, em homenagem ao Solstício de verão e com isto finalizarmos as sessões do ano de 2017.


Imagens de Nei Freire, Eduardo Lecey, Jairo Pedroso, Anselmo Lanzarini, Evandro Lecey e Sérgio Reinert.

Texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário